segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mundo GG Recomenda - Fat Art


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Curtindo a véspera do feriado? Comigo tudo às mil maravilhas, estou tranquila em casa, curtindo meu merecido descanso. Como vocês bem sabe eu gosto mundo de pesquisar sites interessantes e diferentes para o público GG e por causa disso eu estava determinada hoje a procurar algo que falasse de arte como as gordinhas famosas de Botero. Mas como eu imaginei que estas já deveriam estar muito retratadas e faladas eu digitei na caixa de procura: fat art. Encontrei bastante coisa bacana, vou falando aos poucos sobre tudo que achei, mas hoje vou recomendar um site que considerei interessantíssimo, porque além da fat art ele também contém artigos - que ainda vou ler - o ser gordo, sobre ser saudável e eu achei de grande valia. O que me chamou a atenção para o site na verdade foi isso e a justificativa que a pessoa que criou o site - que eu não sei quem é - coloca bem no centro da página: Fat Art representa uma mudança na percepção de como eu me relaciono com o meu corpo. Essa mudança me permite ver meu corpo com gordo, lindo e saudável. Fat Art me dá coragem para enfrentar a negatividade, discriminação, o ódio de mim mesmo e o medo de ser gordo. O site ainda vai disponibilizar algumas camisetas como uma que eu gostei muito com os dizeres "Você pediria ao Buda para fazer dieta" e com uma foto do Buda. As camisetas ainda não tem o preço disponível mas eu gostei bastante. Neste post vocês podem ver um print da página bem como a demarcação deste texto que eu traduzí. O único problema é que o site é todo em inglês, mas eu espero muito em breve poder traduzir os artigos e trazê-los para vocês aqui. Um beijão e até a próxima. Bom feriado e beijos.



4 comentários:

Papu Morgado disse...

Me dá o link ? Eu posso te ajudar a traduzir, sou profa de inglês e sempre traduzo textos para o meu blog. Beijos

Mari disse...

Oi Ana darling,

Bom saber que seu feriado tá sendo gostosinho!!! Também quero esse link hein!: Beijinho!

Sandra disse...

OI pessoal, sou do site www.mundogmais.com.br - espero q vcs gostem de conhecer um novo espaço para nós mulheres GG. o site ainda nao esta completo, sugestoes serão bem aceitas e estudadas.na proxima semana ja teremos videos de rua feitos por mim com entrevistas maravilhosas. Abraços e paz pra todos

Lady Black disse...

OI Ana, me chamo Sandra e sou so site www.mundogmais.com.br. Esto consultando varias pessoas de alguns sites e blogs pra fazermos o primeiro encontro (se é q já não houve algum) de mídias sobre Gordinhos, Plus Sizes people como queiram chamar. Vc aceitaria participar deste encontro? Ainda não definimos nada, mas achamos q seria muito interessante para nosso público GG saber q estamos discutindo sobre o trabalho que estamos fazendo para eles e para nós tbem é claro. Acho q seria um encontro bem bacana. O q vc me diz? Aguardo um contato seu. Pode ser por email ou la pelo site. Vc é quem sabe.
sandra.ebener@superig.com.br