domingo, 12 de abril de 2009

Largefriends.com - a iniciativa é boa?


Estava eu procurando a web por notícias do mundo GG, vendo o que temos de novo por ai quando me deparei com um site de relacionamentos para gordinhos, o Large Friends. (Na foto, a minha página inicial no site, na foteeenha sou eu mesmo!) Bom, o site ao que me parece funciona como um Orkut para gordinhos ou BBW (big and beautiful women) e BHM (big handsome men) duas siglas americanas para designar lindos gordos e gordas (lembrem-se do meu post sobre o uso de gordo e gorda neste blog ok? Nada ofensivo!). O único problema para nós tupiniquins é que o site é todo em inglês e acredito que a maioria das pessoas que os use também seja. De qualquer maneira eu me inscreví, criei um profile lá, deixando claro que estou fazendo isso pelo blog, porque felizmente eu não estou procurando ninguém. Quero ver como funciona o site nos dias gratuitos que tenho para experimentar o site - é, ele também é pago, ou pelo menos eu acredito que seja - e aí depois eu venho aqui contar para vocês como funciona direitinho. Mas me digam, vocês acham que a iniciativa é boa? Respostas nos comentários, please!

Atualização do post: meu perfil foi retirado do Large Friends menos de uma semana depois (e eu nem sei porquê).

3 comentários:

kalli disse...

Ana
jah existe a versao brasileira hehehe
so que eh meio cara hehe eu achei :)

da uma olhadinha
http://www.largelovers.com.br
alem do serviço de rede eles disponibilizam uma revista com assuntos do interesse GG.

O alrge friends eu jah fiz meu cadastro mais eu nao sei nada de ingres e nem participei hehe :p

Papu Morgado disse...

Adorei seu blog e fiz um link no meu! Voltarei sempre! bjos

Bazar da yasmin disse...

oiiii .. tava visitando uns blogs e achei o seu, interessante que mesmo quando tentam nos enquadrar, meio que fica fora do nosso alcançe ;/
te add viu!?