terça-feira, 7 de abril de 2009

Dicas de moda para homens gordinhos

Navegando por aí, achei aqui dicas de moda para homens acima do peso. Muito se fala de moda para as mulheres no entanto a moda masculina para este segmento fica bastante esquecida. E pode parecer que não, mas existem muito mais opções do que bermuda e camiseta para o homem que, mesmo estando acima do peso deseja se vestir bem. Vamos às dicas:

Para os homens maiores na parte superior do corpo é umportante chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Como?
- Listras vesticais, golas em V ou U pois elas alongam a silhueta.
- Camisas não muito justas, paletós estruturados na altura do ombro.
- Gravatas de cores luminosas ou com um pouco de brilho chamam a atenção para o rosto.
- Para os baixinhos jaquetas mais quadradas, para os mais altos casasos 3/4 equilibram a estrutura do corpo. Escolha os tecidos mais rígidos.
- Evite golas rolê e calças afuniladas na barra. Prefira as calças de corte reto.

Para os homens maiores na parte inferior o contrário, vamos chamar a atenção pra parte superior da seguinte maneira:
- Paletós mais compridos ou camisa por fora da calça pra baleançar a estrutura física do corpo.
- Cores mais lisas e escuras na parte de baixo.
- Calças de corte reto.

É claro que moda é algo bem pessoal e se eu tenho uma dica a dar é: não comprem nada que não seja exatamente do seu tamanho. Eu vejo muito por ai pessoas que vestem 50 se esforçando pra usar 48 e assim sucessivamente. O resultado é que o corpo fica todo marcado dentro de um tamanho ao qual não pertence. Se o seu tamanho for difícil de encontrar, procure uma loja especializada, certamente você encontrará o tamanho que vai lhe cair melhor. Dou este conselho por experiência própria. Lutei muito com a numeração apertada das lojas de departamento até descobrir lojas com roupas do meu tamanho. GG sim, mas que me caiba perfeitamente. Me sinto mais elegante e até mais confortável para todas as situações do dia a dia.

20 comentários:

Mandy Anita disse...

Nosso gostei muito do seu blog, mas esta faltando fotos para a gente ter uma ideia melhor, meu namorando é gordinho, mas é qro transforma-lo num gordinho Style entendi rs....
vou deixar meu e-mail para vc manter contato comigo, ok??
mandy_anita@hotmail.com
Bjim

rochamdf disse...

Liguei pra vc um dia desses...

Não entendi muito bem as dicas... Acho que preciso de suporte on-line... rsrsrs Mas é válido se preocupar conosco também.

Thiago Machado disse...

Dicas geniais...
Certas roupas me caiam bem,certas não... e agora eu sei os motivos! ! !
É legal ficar atento a esse tipo de detalhe...coisa que, diariamente agente não dá atenção, mas que, quando damos atenção.. só nos traz benefícios! ! !

Adriana disse...

ADOREI SIM MAS PRESISAMOS DE FOTOS

Adriana disse...

meu namorado e gordinho amo ele ........gostaria de poder ajudar ele nas roupas,,,,,,,seria massa fotos como vestir um gordinho ,ne,,,,,,,,,

evandro.guaru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
evandro.guaru disse...

legal as dicas,muita gente acredita que todos gordinhos são desleixado e não podem ser elegantes,mas estão errado,tenho muitos amigos gg elegantes menos bem vestido sou eu todos falam das minha camisas muito largas, vou seguir estas dicas e achar um visu ideal pra mim.

Jacob disse...

Eu gostei muito xD
Infelizmente terei que passar a usar oculos, esse yellow fuck me deixou cego OAISOAISOAI

Rhauan disse...

Gosgtei das dicas! mas como o Jacob disse arruma esse texto amarelo ae, pq não combina com fundo branco rsrssrrs :P

deivison disse...

OBA , ACHEI MUITO INTERESSANTE GOSTEI MUITO DAS DICAS QUERO MAI SMUITO MAIS

victor disse...

Infelizmente essas dicas não são bem oque a maioria dos gordos gostam. Mas valeu a preocupação. A só mais uma coisa não chame-nos de gordinhos isso chega a ser ofensivo. Muito obrigado por se procuparem com os GORDOS, nos geralmente somos esquecidos pela sociedade VALEU

joao disse...

calça saruel cai bem?

Mundo GG disse...

Atendendo a pedidos eu mudei a cor da postagem! Melhorou? E fotos eu vou providenciar, rs.

David disse...

e verdadecalça saruel estou louco por uma dessa sera que cai bem?
sou gordinhu mais nao barrigudo e nen exagerado

FELIPE disse...

E CARA GOSTEI DAS DIKAS E SOU UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOCA UM POKO TAMBVEM O PUBLICO JOVEM TEMDEU E OSTA UAMS FOTS PARA FIKAR COM UMA COMPREMÇÃO MAIOR DE SEUS LEITORES VLW??? EMTÃO ESTAMOS HÁ ESPERA VIL??? FL FUII

kalavesti disse...

ola,minha especialidade!roupas para homens tamanhos grandes,experiencia propria com meu marido,1,80 e 125 quilos,qualquer rou´pa tem que ser sob medida,para respeitar as particularidades de cada um,por exemplo,meu marido tem 1,30 de cintura,e 77 de coxa,onde ele iria achar roupa?foi onde desenvolvi meu trabalho,visite,www.vestilinda.com.br,qualquer modelo sob medida!

Aline Alvarenga Viana disse...

ola
adorei o blog, e tenho um com dicas para gordinhas, entre e me siga pq ja estou te seguindo
http://hojevouassimparagordinhas.blogspot.com

Biomedilândia disse...

Oiiii pode me ajudar?! Plis rs
E que esse mes de junho/julho tenho muitas festas tipicas pr ir, sendo que estou em duvida em qnto ao xadrez, tipo tenho uma festa pr ir e estava pensando em uma camisa xadrez vermelha calça jeans lisa escura e tenis vermelho um look bem moderno Tenho 1,75 e 19anos ah e sou gordinho rs!!! Será que fica legal? E tenis de cano alto estilo Nike que ta se usando agora fica bacana?
Se puder me responda por e-mail
luh_secret@live.com

Bjaooooo!

netinho.... disse...

tô me divertindo mt c o blog...vc tah d parabéns! bjão.

Renata Simões disse...

Fiquei sabendo que n]irá lançar uma marca bem moderna para homens GG, com camisetas bem modernas... O site ainda está em construção, mas a marca chama Domyo.