terça-feira, 24 de março de 2009

uma breve apresentação

Olás! Meu nome é Ana Paula, tenho 28 anos, sou mineira e adoro escrever. Sou professora de inglês e português. Gosto de música, literatura e internet. Falo pelos cotovelos. Adoro crianças. Sou chorona. Preciso de atenção, mas posso ser um pouco mimada. Adoro vermelho e preto e um dia eu vou falar francês. Não sei cozinhar e nem dirigir - AINDA - e também gostaria de aprender a tocar bateria. Nem sei daonde surgiu a idéia de criar o Mundo GG, afinal já temos muitos blogs e sites para escrever sobre gordos e para gordos mas de qualquer forma nenhum deles tem 100% a minha cara - que eu ainda não definí qual é, mas ei de me achar no caminho! - então eu resolví criar um canto só meu. No momento sem nenhuma expectativa e pretensão. Eu só quero mesmo é falar , trazer coisas novas, informações e eventualmente ajudar se alguém de mim precisar. E vamos em frente! Beijos.

Nenhum comentário: