sábado, 28 de março de 2009

algumas considerações...

Bom gente, que fique clara uma coisa: nesse blog eu pretendo fazer um mix de tudo que vejo de melhor na Internet para nós, pessoas GG. Isso inclui é claro visitar alguns sites e parafrasear algumas das melhores coisas que vejo por ai. Plagiar, jamais. Sempre citarei as fontes, mas não vou abrir mão de mostrar algumas coisas que eu vejo de bacana, especialmente aquilo que eu encontrar em inglês, já que nem todo mundo tem acesso ao idioma né? Outras coisas eu vou escrever de "próprio punho", me arriscando porque não sou muito boa na escrita, mas já que fiz um blog, "bora" tentar! Acho importante também colocar aqui a minha experiência de todos os dias, o que eu penso, o que eu sinto. Aceito sugestões se por acaso alguém as tiver ou caso alguém sinta vontade de compartilhar alguma coisa. Posto aqui e é claro que identificarei o autor. Estou explicando isso porque eu citarei muito matérias que estão no Curvy Life ( o link está na seção LEITURAS PLUS SIZE) porque eu simplesmente amo esse site e como elas estão em inglês eu acho super legal trazer as matérias para a nossa língua para que todos possam ler. Então é isso pessoal, considerações feitas, vou-me. Um beijo.

4 comentários:

brmarciorio disse...

Aeee! Muito bom. Acho que com tua inteligência, cukltura e perspicácia, esse espaço vai ficar muito legal.
Parabéns pela iniciativa.
Teu fã e amigo de sempre.
Marcio

Vanessa disse...

Oi linda o seu blog esta ficando mto bom vou ficar esperando as proximas matérias, bjos

Em busca da auto estima perdida disse...

Oie , antes de td obrigado pela visitinha em meu blog , e adorei o seu ,mtolegal querer criar algo assim, tem um link no meu blog que se chama gordinhas maravilhosas , este blog é voltado só pra dizer o que as gordinhas tem de melhor ...
afinal somos lindas como qualquer outra mulher

Milly disse...

Aninha, vim retribuir a visita e agradecer o comentário e super agradecer por linck meu blog ao seu, espero que seu blog seja um dos espaços reconhecidos pelos leitores e que tudo corra muito bem sei que você fará desse um ótimo lugar para refletir e dizer que o COTIDIADO GORDO esta aberto para você sempre, seja com idéias, com comentários ou com sua visita bjão